segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Just Don't Let Me Down

  Já perceberam que meninas, quando fazem alguma coisa embaraçosa tipo cairem no chão no shopping ou cair do salto ou qualquer coisa assim elas pensam que todos estão olhando pra ela mesmo que não estejam?
  Bom eu estou escrevendo isso por que isso pode causar uma ilusão, que pode e já deve ter machucado muitas meninas.Então eu vou começar a minha história.
  Bruno(nome inventado) é o menino que eu gosto, eu gosto dele já faz algum tempo e ele não gostava de mim, porém eu mudei um pouco(fisicamente tipo cabelo,pele etc...) e eu acho que ele ta gostando de mim, e tem outro menino que eu vou chamar ele de Daniel, o Daniel acha ou eu acho que ele gosta de mim mas ele ta de humm, tem uma menina afim dele, e tem o Gustavo e ele é o meu ''paquera'' de msn, ele mora longe e tals mas agente se gosta, mas ele nunca me da oi no msn, ele nunca puxa assunto mas eu to incondicionalmente apaixonada por ele, e ele dá em cima de mim as veses, com moderação claro e não nos falamos muuuito pois ele estuda de mais, o que me encomoda claro, não de um jeito ruim mas não sei.
  Gente as veses por olhar uma pessoa, e ela te olhar não significa que ela goste de você, e por ter ela no msn e falar de vez em quando com ela também não quer dizer que ela te acha interessante, bom vocês não devem ter entendido a minha história,mas o que eu quero dizer com ela é que eu não sei o que vai acontecer amanha, ninguém sabe, amanha eu posso estar namorando com o Bruno ou Gustavo, amanha tudo pode mudar pois eu posso conhecer um Pedro ou um Luis.
  O que eu quero dizer é que  essa história não acabou, por que ela nem começou e que tudo pode mudar então não se agarre a o que não é seu, não tenha ilisoes para não se iludir depois, porém, sonhe e sonhe muito pois um dia algum deles vai se realizar e não começe a gostar de um menino que olhou pra você, pois isso não significa que ele gosta de você.
Bejooos
Nikki

Nenhum comentário:

Postar um comentário