segunda-feira, 8 de agosto de 2011

The ''it'' shoe

 Então galere, semana passada eu comprei um sapato muito lindo e eu fiquei viciada nele, simples assim haha, e eu tenho certeza que ele vai estar super em alta no verão, eu pensei que ele era até um pouco pesadinho, até que um amigo meu elogiou o meu sapato e eu fiquei tipo hã?sério?meu sapato? fiquei tão feliz. Então aqui estão alguns parecidos com o meu:



Esse último é igual ao meu, e ele é P-E-R-F-E-I-T-O e eu comprei em uma promoção, se vocês assistem PLL, a Hanna está usando esses tipos de sapato  na 2 temporada, e fica lindo com um jeans e fica super fashion.


2 comentários:

  1. Pararam de postar?? why?
    estou com saudade,vocês são em 2 e nenhuma posta mais :S
    bjinhos, quero novos postss =DDDDDDD

    ResponderExcluir
  2. Ah nem fala , lindo demais apaixonei
    eu sou MALUCA em sapato , serio msmo , vou ate
    fazer um post no blog falando sobre a minha maluquice
    e mostrando o meu favorito ..
    onde vc comprou esse ?
    beijos flor
    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir