terça-feira, 26 de outubro de 2010

Além do topo continuação

   O meu assento era perto da asa do avião, na classe econômica e a do meu irmão era do meu lado, fazendo me sentir mais a vontade, claro que meu irmão não é mil maravilhas mas era uma das pocas coisas que me lembrava da minha antiga vida.
    O cheiro do avião era de rêmedio, até parecia um hospital ambulante e tinha certeza que logo, logo alguém ia vomitar e que esta pessoa podia ser eu, pois, estava indo para uma cidade totalmente diferente, uma nova escola na qual faria poucos amigos e para ser sincera eu não gostava nem um pouco de avião.
    O avião nem tinha levantado e meu irmão já estava correndo de um lado para o outro e conversando com todos, concerteza ele faria muitos amigos em Powell, uma cidadezinha do tamanho de uma ervilha comparando com Nova York, a minha antiga cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário