domingo, 17 de outubro de 2010

Além do Topo

    -Vamos minha querida estamos atrasadas- ouvi minha  vó dizendo com uma voz de desespero enquanto olhava para a tabela com os horários dos vôos –Calma vó já estou indo.
   Tyler vinha atrás de nós quase rastejando e, fazendo uma cena no meio do aeroporto resmungando baixinho como se aquilo fosse a pior coisa do mundo.
    -Vamos Tyler, se não pegarmos este avião ter de esperar mais quatro horas e, quero chegar em nossa nova casa nova ainda hoje!
   Tudo bem que a nova casa era bem melhor do que a nossa velha, alias era longe da cidade, com certeza era bem mais barata, mas isso não me animava nem um pouco e pelo jeito ao Tyler também não.
    -Alison, já escolhi o seu quarto, ele tem uma janela linda meio clássica e o quarto é pintado com cores pasteis, você irá adorar!
     Naquele momento até achei que minha vó  Kate tinha imitado minha mãe , não que fosse ruim ou até chato, na verdade tinha sido reconfortante.
      -Entrem, é por ali a direita, vamos!-Ela parecia preocupada e nervosa, coitadinha ela não fazia idéia que isso iria acontecer, bom nenhum de nós fazia.-Vamos, vamos logo crianças.
    Sentei em um banco na espera do avião para Ohio, quando um menino lindo passou a minha frente e sorriu, naquele momento eu me senti feliz, pois sabia que meu cabelo estava normal e não todo bagunçado como normalmente.
    -Olha o avião chegou, vamos, vamos!
    Andamos reto em um corredor azul, chegando em uma porta para fora, já conseguia ver o avião, e como ele era grande, subi as escadas, vi uma aeromoça que me indicou o lugar no fundo do avião, confirmei inclinando a cabeça para frente.


    Bom espero que estejam gostando da minha história, vou colocando em etapas pois não terminei e nem esta na metade, espero amanha já colocar a continuação mas vai demorar ainda para terminar viu então tenham paciência.
   Beijos,
              Nikki

Um comentário:

  1. Oi, retribuindo a visita no blog, parabens pelo blog fiquei interessado pela historia ;D
    vou vir aqui mais vezes pra dar uma olhada na continuação.

    Atenciosamente
    Eder - Blog Variar

    ResponderExcluir